domingo, 26 de dezembro de 2010

Feliz Natal...e prospero 2011

Desejo um Feliz Natal a todos meus amigos! Tirei essa simpática foto em Sevilha na Espanha. Tivemos um ano maravilhoso em 2010. Costumo passar essa semana depois do Natal pensando em todas as coisas boas que aconteceram comigo, minha família e amigos. Vamos parar para pensar nas próximas realizacoes e projetos para 2011. Pensem, conversem, troquem ideias, mas não esqueçam de planejar. Facam uma pequena lista de coisas boas a fazer, listem vinhos a serem tomados, lugares a serem visitados e parentes a ser lembrados. Aproveitem para viver com muita emoção, não deixem nada para depois. Desejo um excelente ano de 2011 para todo mundo! Postar mais vezes esta na minha lista de realizacoes para 2011. Irei criar secoes novas e proporcionar maior interatividade com meus leitores. Prometo melhorias...esperem.